terça-feira, 13 de agosto de 2013

Aprenda



Há momentos em que eu não preciso de um amor. Momentos em que a minha companhia é a melhor do mundo, que me sinto em paz comigo mesma e, outra pessoa poderia atrapalhar essa relação de amor próprio e bem-estar.
Afinal, como é difícil alguém se amar nos dias de hoje. É tanta exigência com relação ao outro... mas as pessoas não gostam delas mesmas. Não conseguem ficar sozinhas que já se sentem carentes, depressivas e tudo mais. Isso é doença! E nem venha tentar colocar a culpa no ex que DESSA vez a culpa é sua. Que ao término do namoro já foi procurando alguém novo, "bobo", para curar a ferida exposta, porque você mesma não quis se curar antes de tudo. Irresponsabilidade tremenda a sua. O coração é seu. Fique um pouco quieta, todo doente precisa de repouso. Com nosso coração, não é diferente. 
É injustiça, covardia e incoerência depositar nossa felicidade nas mãos de outras pessoas, pois tal felicidade tem de estar dentro de nós; não importa o lugar e quem está ao nosso lado. Por isso: aprenda a se amar antes de querer ser amada por outro, goste de ficar com você mesma, seja sua melhor amiga... pois às vezes as pessoas não estão na mesma estrofe que você, e podem apenas atrapalhar a sua história.
E, jamais tente manipular o tempo. Você pode acabar pior do que entrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário