quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Sentimentos mistos





Tudo em volta é tão quieto, tudo em volta parece tão longe... essa busca não se faz minha. Pareço bagunçada, atrapalhada e sem saber o que falar, o que pensar... E então espero passar.
Reconsidero o que vivi até aqui, não me importando muito com os erros e nem com os acertos. Apenas tentando seguir para sentir. Afinal, o melhor disso tudo é o misto de sensações que a alma da gente permite.
Às vezes ainda vejo um anjo se aproximar, porém ele não fala. Parece me guardar, mas ele não fala. Parece me guiar, mas ele não fala. Mas o seu olhar diz mais, que todas as palavras nunca ditas. E tudo parece descanso para as minhas preces.
E mesmo em meio a bagunça, parece que a vida se torna perfeita. E que a tristeza se torna alegria. E às vezes a confusão desaparece, por pouco tempo ela adormece... Não reclamo. Que graça teria viver controlando o oceano, tempestades, enchentes, furacões e terremotos do coração? É melhor não anular os sentimentos, é melhor vivê-los, intensos ou não, de formas única e incomparável.





Nenhum comentário:

Postar um comentário