sábado, 21 de dezembro de 2013

Vou deixar o ano terminar...


Seguir seu trajeto, fechar os ciclos.
Sem me desesperar, vou andar novos rumos.
Difícil é não olhar para trás,
Difícil é não sentir saudades e se machucar
Difícil é pensar, tentar entender o que acontece, mas não vou me martirizar, não farei isso novamente, não é preciso.
No começo dói um pouco, mas eu me volto para mim mesma, percebo que não sou culpada de nada. Infelizmente existe algo incontrolável nessa história.
Quando é verdadeiro, vem para somar, e não diminuir.
E então, volto a afirmar:
"Que a vida se encarregue" de acalmar a alma daqueles que não conseguem ser o que são,
e que feche os ciclos que já não estão mais ali.
E que ela se encarregue de trazer somente o que deseja viver, sentir e se jogar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário