segunda-feira, 10 de março de 2014

Preciso



Preciso de um tempo só pra mim. Parar o relógio e desacelerar a vida. Escutar mais o som que vem da alma e deixar de lado tudo que falam. Não quero ouvir vozes, não é disso que preciso agora.
Preciso acordar ouvindo os pássaros cantando, e que não sejam pelo toque do celular. É o momento de pisar no freio e prestar atenção no que a vida oferece, aquilo que é simples, mas o que mais encanta e faz do dia ser único, mesmo sendo "todo dia".
Preciso olhar as cores que a natureza pinta em minha estrada: a grama verdinha e fresquinha, que convida para senti-la com os pés descalços e ali recarregar a alma; o avermelhado da estrada de chão que me mostra que mesmo sozinha, é preciso seguir em frente e que o caminho pode ser lindo ao encontrar uma única flor em meio a tanto pó; o azul clarinho do céu em um dia ameno de quase outono misturado com os raios dourados do sol me proporcionando um espetáculo em sua aurora e assim enchendo-me de esperança para uma nova fase.
E preciso aprender a observar mais o que vem dentro de mim, aprender a importância de cada sentimento e o que tudo representa na minha vida. Sei que ainda não descobri muito, e que estou apenas começando. E sei que tudo que eu preciso é de mim mesma. Inteira. Plena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário